Faça Você Mesmo: Porta Brincos! (Usando Porta Retrato, Clips e Tecido)

27 abr

Oooi gente!
Nesse vídeo, mostrei pra vocês como fazer um porta brincos diferente e que vai deixar seus brincos super arrumadinhos e super fáceis de visualizar!
Esse é o primeiro Faça Você Mesmo/DIY em vídeo do blog, e já tenho váriaaaas idéias para próximos! Em formato de post já fiz dois: um Porta Pincel com Esteirinha de Bambu, e a famosa Máscara de Mel, Óleo de Coco e Açúcar!
Eu amo mexer com trabalhos manuais e sempre guardo ‘uns trequinhos’ que depois servem como cobaias para eu inventar alguma ‘arte’!haha. Tenho váriaaas em mente pra postar aqui depois! Como explico no vídeo, a idéia foi minha e nunca vi ninguém ensinando a fazer algo do tipo. Sempre que eu postar um DIY fruto da minha mentezinha, vou sinalizar!haha

No vídeo tem algumas explicaçõezinhas a mais, olhem só:

Fotor0426190444pooorta
-Materiais-
-Porta Retrato
-Tecido, Emborrachado ou EVA (Espuma Vinílica Acetinada)
-Clips Grandes
-Cola Quente
-Tesoura

Canal no YouTube
Página no Facebook
Twitter
WeHeartIt
Lookbook

4 Respostas to “Faça Você Mesmo: Porta Brincos! (Usando Porta Retrato, Clips e Tecido)”

  1. lifewithka 27 de abril de 2014 às 09:26 #

    Adorei o video ideia otima 🙂
    http://lifewithka.wordpress.com/

  2. carlasantanna 1 de maio de 2014 às 15:13 #

    Ficou muito fofo, adorei!

    Beijinhos

    http://www.burguesinhas.com.br

Comente!

