Resenha: Kit de Pincéis de Bolsa Skinny Brush Wrap da Sephora!

3 abr

Oooi gente! ❤
Que os kits de pincéis para bolsa são mais práticos, leves e ocupam menos espaço todo mundo sabe! Mas pra você achar um que seja funcional e tenha os principais pincéis pra fazer uma maquiagem completa é um pouco difícil (digo por mim pelo menos, que ainda não tinha conseguido achar um completinho).
Há um tempinho minha vó trouxe de Nova York pra mim o Skinny Brush Wrap da Sephora (eu estava louquinha por um kit de pincéis que desse pra carregar na bolsa, e assim parar de ocupar espaço com meus grandinhos <3), que vou mostrar agora pra vocês! Além de super estilosoooo (olha que maravilhosa essa cor!) e compacto, atende a todas as necessidades!

O estojinho e os pincéis são lindos! Pequeninhos e com essa cor metálica super ‘tchan’ ❤ Essa é a “Amethyst”, mas também tem pra vender outras 4 cores!

Pincel de Pó: Macio e bem cheinho, ele espalha bem o pó e deixa um acabamento natural! Um pouco molenguinha, mas ok!

Pincel de Base: Já esse, é durinho, com cerdas bem macias que espalham bem o produto. Ótimo pra aplicar base e corretivo, ele é bem firme, o que ajuda a dar uma cobertura boa e não desperdiça o produto!

Pincel Angulado: Esse pincel é bem firme e oferece muita precisão na hora de fazer um traço mais fininho rente à linha d’água, canto externo, ou qualquer outra situação que exija um traço fino! Por ser um pincel de precisão, não tem muitas cerdas, e não ‘pega’ tanta sombra… é só pra um detalhe mesmo!

Pincel de Sombra: Bem macio, e firme, esse pincel serve pra aplicar sombra! Por ser mais durinho, também não ‘pega’ muito produto, e exatamente por isso fixa bem e não desperdiça a sombra! Mas pra mim, ele poderia ser um pouco mais cheinho!

Pincel de Côncavo/ Esfumar: Esse pincel é bem macio e durinho! Acho que podia ser um pouco mais mole pra poder esfumar melhor!

❤O que a marca diz: “Mantenha seus pincéis ao seu lado com este conjunto elegante e portátil perfeito para viagens. O estojo compacto e brilhante protege a integridade das cerdas e torna os retoques durante o dia fáceis e rápidos.”❤

❤O que eu achei: No geral eu amei! Acho que esse apesar de ter apenas 5 pincéis, são todos essenciais, funcionais e atenderam todas minhas necessidades. Não sobra e nem falta nenhum pincel! (e eu não colocaria, nem tiraria nenhum, hehe) Recomendo muitoo!❤

O pior é que ele só está à venda nas lojas físicas ou no site da Sephora internacional, o do Brasil até agora não vende o kit :/ Mas caso você viaje ou saiba de alguém que vai viajar pra poder pedir, vale a pena!

Beijoooslogo esse

 

 

Comente!

