Look do Dia: Azul, azul, azul! + Encontrinho do “Quarteto” em Salvador!

19 mar

Oooi gente! ❤
O look de hoje é quase que monocromático! Nele usei duas peças azuis bem parecidas, senão iguais, que podiam tranquilamente ser um conjuntinho pronto de tanto que se encaixam: um short liso e um tipo de terninho assimétrico com botões. Esse terninho poderia até deixar o look mais sério e muito formal (pra mim, hehe), mas usando com o short e com as mangas dobradas até os cotovelos, ficou equilibrado da maneira certa!
Pra ficar mais fofo e dar um toque estampadinho, estreei uma sapatilha lin-da, ma-ra-vi-lho-sa, cheia de florzinhas em alto relevo nas cores azul, bege e rosinha! A bolsa foi uma marrom cheia de franjas que deu uma despojada!

Olha só:

Blusa- C&A
Short- Banana Republic
Terninho- ‘acervo pessoal’
Sapatilha- Aredda
Bolsa- por incrível que pareça, foi minha mamis criativa que fez *-*

E aah, esse look foi o que eu usei no Encontrinho do Quarteto em Ssa, que aconteceu no último sábado, dia 15! Pra quem não sabe… o quarteto é formado por 4 blogueiros: A Niina, a Taci, a Fabi e o Luh, que a convite da loja Aromma vieram pra Salvador fazer esse encontrinho que geeeente… tava lotado! Lotado mesmo, tinham umas 600 pessoas enchendo um pequeno corredor do Shopping Barra, kk mas consegui sobreviver, filmar como tava lá e tirar foto com eles ( e com o Fer da Taci, hehe) :

Agora, algumas fotos aleatórias que tirei, e o que filmei por lá:
look encontrinho 171
Ameei ameei, os quatro são super simpáticos! Apesar da quantidade de pessoas, que deixaram o corredor quase intransitável (kkkk), o evento em si foi bem organizado, tinham umas 400 senhas para organizar a entrada na loja para tirar foto com os 4 (eu peguei a 378 mas uma menina que conheci lá desistiu e me deu a senha dela (217, uhuu) e eu então sorteei a minha de antes entre umas meninas que não tinham senha e estavam com um cartaz pedindo senhas a mais kk (fiz minha boa ação do ano ooh ❤ ). ‘A sorteada’ depois pediu pra tirar foto comigo, muito lindinha!
Circulando pelo corredor tinham garçons servindo docinhos (que eu peguei é claro *-*) e bebidas! (hehe, adoroo <3)

E aqui um vídeo rapidinho do encontrinho:

 

Beijooocas
logo esse

Anúncios

11 Respostas to “Look do Dia: Azul, azul, azul! + Encontrinho do “Quarteto” em Salvador!”

  1. Aissa Morais 19 de março de 2014 às 23:08 #

    Linda! Amei o post! 😀

  2. Jussara Maranho 20 de março de 2014 às 08:48 #

    Lindo o seu look 🙂 bjos
    http://www.jussaramaranho.wordpress.com

  3. Tania Iglesias 20 de março de 2014 às 10:58 #

    Menina!!! tu tá se especializando em maquiagem ou moda?Muito bom!!!!

  4. Suellen 24 de março de 2014 às 20:50 #

    Lindas e lindos , queria que todos vocês viessem para Jaú – Sp ❤ Iai passar por todos os guardas para poder apenas abraçar vocês 😥

    • Mirna Morais 24 de março de 2014 às 21:50 #

      Quem sabe eles não vão né? É tão perto deles ((:

  5. Leteia Bispo 29 de março de 2014 às 21:54 #

    esses encontros são ótimos mesmo
    O Look ficou lindo

    Muito bom se planejar mesmo
    Amei as dicas
    Também sou de SSA, do grupo
    Já seguindo e curtindo a página
    Te espero no meu
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

Trackbacks/Pingbacks

  1. Batalha de Makes Capricho 2014, 3ª Temporada! Maquiagem Azul, Azul, Azul! | Papó Compacto - 24 de março de 2014

    […] gente! Lembram desse look azul, que postei semana passada? Então… hoje a maquiagem é inspirada na que usei esse dia! Digo […]

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: