Look do Dia: Rocker Preto e Branco e um Toque de Rosa! Especial 3 anos do blog da Sehziinha ♥

25 fev

Oooi gente! ♥
O post de hoje é em comemoração aos 3 anos do Blog da Sehziinha! (uhuuu ♥)
A Seh é uma blogueira que eu acompanho faz bastaaaante tempo, e quando eu soube que ela estava abrindo um espaço no blog dela para todas as leitoras/fãs enviarem um vídeo ou post como forma de comemorar, fiquei loucaaaa e é claro que não pensei duas vezes em participar! E então, durante essa semana os vídeos e posts irão aparecer no lá no sehziinha.com.
Como iríamos fazer ficava à nossa escolha, tendo apenas o tema “Sehziinha e Rosa”. Eu escolhi montar um look com inspiração rocker já que pra mim a Seh passa bem esse estilo ainda mais pelos piercings, tatuagens, corte de cabelo… sempre provando que tem muito estilo e atitude. Para compor esse visual optei por usar bastante couro preto (na calça e no coletinho), uma blusinha soltinha branca, com detalhe de renda nas costas, que coloquei por dentro da calça só na parte da frente, e pra dar um toque rosa bem ‘tchan’ nos pés, coloquei um scarpin rosa choque que quebrou o look P&B e deu um ar de DI-VA, haha
Os acessórios escolhidos foram um óculos estilo aviador com armação rosa (deixou bem motoqueira, haha), brincos de crucifixo com strass rosa e uma pulseira preta com tachinhas prata! E ah, coloquei um piercing de pressão preto em homenagem a ela!
A maquiagem foi um outro ponto forte que dei bastante atenção para ornar com a roupa (combinando com o sapato) e passar um outra impressão que me faz lembrar dela: um estilo extravagante e bem ‘DRAG’ (como a própria mesmo fala, haha) na forma de maquiar. A Seh sempre faz maquiagens bem ‘baphônicas’ e trabalhadas do jeito que eu gosto, e me inspirando nisso fiz um degradê de rosa bem chamativo. Para não perder o estilo rocker, apliquei delineador, na linha d’água passei bastante lápis preto e abaixo dela uma sombra preta!
Infelizmente por problemas com o computador (que vai ser resolvido essa semana aindaaaa bem!) não consegui editar a tempo o vídeo da maquiagem, mas logo logo edito e posto aqui com fotos mais detalhadas!
Por enquanto fiquem com o look e com uma prévia da maquiagem:


camilacoelhoo 117 camilacoelhoo 100 Fotor0225192618
Blusa- C&A
Calça- Renner
Colete- não sei a marca (era da minha vovó e ela me deu, haha)
Sapato- Vizzano
Brinco e Pulseira- não sei a marca (já tenho deeesde criança)
Óculos- não sei a marca (minha mãe querida comprou em alguma lojinha de Portugal)
Fotógrafa maravilhosa- Aissa Morais minha irmãzinha querida, haha

Agora pra terminar esse post que já ficou beem grandinho lá em cima, gostaria de desejar Parabéeeeens pra Seh pelo blog, e desejar muito muito mais sucesso! Amo suas maquiagens, seus looks, e acho beeeem notável seu esforço pelo blog! Continue sempre com seu estilo único e dando essa atenção à suas leitoras ♥
(eu pirando quando ela curtiu minha página do blog no facebook kkk)

Beijooocas, até o próximo post! ♥

Facebook: https://www.facebook.com/PapoCompacto
Youtube: http://www.youtube.com/papocompacto
Twitter: https://twitter.com/MiirnaMoraiis
logo esse

5 Respostas to “Look do Dia: Rocker Preto e Branco e um Toque de Rosa! Especial 3 anos do blog da Sehziinha ♥”

  1. Aissa Morais 25 de fevereiro de 2014 às 21:07 #

    Adorei o post querida irmã! :*

  2. Cris Queiroz 26 de fevereiro de 2014 às 12:34 #

    O look ficou lindo.
    Adoro esse estilo e um toque de cor deu todo um tchan.
    Bjos A Moda In Foco

Trackbacks/Pingbacks

  1. Maquiagem Drag Rocker: Degradê Rosa com Toque Preto! | Papó Compacto - 6 de março de 2014

    […] consegui ajeitar o que estava faltando e editar um tutorial de maquiagem! Ela já apareceu aqui no último post sobre Look do Dia, mas nada muito detalhado, já que o foco foi no look. Como foi dito nele, toda […]

Comente!

