Resenha: Blush Coralux +Pincel da “Quem Disse Berenice?” ♥

11 jan

Oooi gente! ♥
Mais uma resenha de um produto da Quem Disse Berenice! (adoroooo.) O post passado foi do Bronzer Douradíssimo, ultimamente eu tenho comprado e ganhado vários produtos dessa marca que é uma das minhas preferidaaas (senão a preferida!) e tô querendo fazer resenha de alguns deles… dessa vez o escolhido foi o Blush Coralux!
Ele é da corzinha que eu gosto, um tom de rosa fechado e um pouco queimadinho! Além de ter brilhinhos dourados que deixam um iluminado lindooo dispensando iluminador. Pro verão agora então é fo-fo-ca, dá bem aquela cara de vermelhinha de Sol com um glow a mais!
Fotor0109211259 Fotor010921104  ♥Embalagem: é pequenininha, menor do que a do bronzer, mas o blush é gordinho e parece que vai render muuuito, até porque ele é bem pigmentado e você só precisa de um pouquinho pra dar aquela coradinha.
♥Cor, Pigmentação, Durabilidade e Textura: ele é um coralzinho puxado pro rosa queimado, e tem brilhinhos dourados maravilhosooos!(no Sol então… fica lindo demais!) É no estilo daqueles blushes da Milani que são marmorizados sabe? A pigmentação é ótima, dura bastante na pele e é bem macio!
♥Preço e Onde Encontar: Ele custa R$:37,90 e você encontra na loja física ou na online!

Fotor0109212520E aproveitando a resenha do blush, vim mostrar rapidinho o pincel de blush, também da marca, que eu comprei no mesmo dia! É simplesmente perfeito, e o melhor que eu tenho!
  ♥Ele é muito macio, mas também é firme e espalha super bem sem deixar acumular! Além de ser rosinha, muito lindo né? E até o momento não vi soltar nenhuma cerda!
Os pincéis da QDB também são ótimos, tenho além desse o de base e o de delineador… recomendo super!

OBS: claro que não sou paga pra falar da QDB (looonge disso kkk) mas é porque eu babo demais nessa loja, então relevem o excesso de elogios e eu juro que não é nenhuma mentira. Ela é tudo isso mesmo haha além de ter uns precinhos justos para a qualidade que têm!

Beijooos e até o próximo post!
logo esse

5 Respostas to “Resenha: Blush Coralux +Pincel da “Quem Disse Berenice?” ♥”

  1. Tania Iglesias 13 de janeiro de 2014 às 09:07 #

    Mirna, adorei a dica do pincel, já comprei vários e realmente o da QDB foi o melhor.Beijos

  2. Mandy Guimarães 15 de janeiro de 2014 às 01:00 #

    Amo QDB *-*
    Super curti o post ! parabéns 🙂
    conheça meu blog
    delineandocomamandy.wordpress.com

Trackbacks/Pingbacks

  1. Maquiagem Coralux!- Super Concurso de Maquiagem Categoria Social | Papó Compacto - 25 de março de 2014

    […] você não pode usar o batom como blush ou blush como sombra? A maquiagem de hoje foi feita com o Blush Coralux da “Quem disse Berenice?” e com uma sombra marrom no côncavo, além de uma sombra clarinha, bege, em toda a pálpebra! O […]

Comente!

