Resenha: Pó Facial Bronze Douradíssimo da “Quem Disse Berenice?”

8 jan

Oooi gente! ♥

Amo ler posts e ver vídeos sobre resenha, e amooo fazer também! Então depois de muito tempo vim fazer uma sobre um produto maravilhosooo que estou amando desde que comprei há alguns meses.
É o Pó Facial Bronze Douradíssimo da “Quem Disse Berenice?”! Sério, ele é maravilhosooooo! Vou mostrar abaixo nas fotos, e depois conto pra vocês o que eu achei. Olha só:

Fotor0108140228 Fotor0108140521
Bora lá…
♥Embalagem: é grandinha e só um pouquiiinho menor do que as embalagens tradicionais de pó compacto!
♥Cor, pigmentação e durabilidade: a cor é um marronzinho suave e super lindo com uns brilhinhos dourados. Digo suave porque não é aquele marronzão cor de terra, dá aquela cor de bronzeado mesmo e os brilhos deixam um toque lindo que já serve de iluminador. Dá pra ver na foto que ele serve pra marcar e usar como contorno, ou só passar bem de levinho pra dar um bronze e uma iluminada. Nos dois casos fica maravilhosoo! A pigmentação é ótima e a durabilidade também.
♥Cheiro e textura: Tem um cheirinho suave e gostosinho! A textura é bem fininha e macia, ele esfarela um pouco quando você passa o pincel, então só encostar o pincel e dar batidinhas pra pegar o produto é melhor! Já na pele não fica grosseiro, se adapta bem!
♥Preço e onde encontrar: Eu comprei o meu por R$:39,90 na loja do Shopping Paralela, e eu sei que têm lojas espalhadas pelo Brasil todo! Mas caso na sua cidade não tenha, é possível comprar através da loja online!

É isso! Tenho outros produtos com as fotos tiradas pra fazer resenha (inclusive outros da qdb *-*) mas vou colocando aos poucos! Por enquanto só tô fazendo posts porque na hora de editar os meus vídeos o computador trava :/ mas espero poder colocar logo logo!

Beijooos  ♥
logo esse

3 Respostas to “Resenha: Pó Facial Bronze Douradíssimo da “Quem Disse Berenice?””

  1. Nilma Mattos 8 de janeiro de 2014 às 14:58 #

    Oi Mirna!!!esse pó compacto pode ser usado em todos os tipos de pele?ou há especificos para pele branca, morena ou negra?

    • Mirna Morais 8 de janeiro de 2014 às 17:07 #

      Oi tia Nilmaa! Ele não é bem um pó compacto, é um pó facial bronzer que dá aquele aspecto bronzeadinho sabe? Fica bom em branquinhas e morenas, quem é negra é melhor usar um que seja mais forte pra sobressair! beijooos

Trackbacks/Pingbacks

  1. Resenha: Blush Coralux da “Quem Disse Berenice?” ♥ | Papó Compacto - 11 de janeiro de 2014

    […] Mais uma resenha de um produto da Quem Disse Berenice! (adoroooo.) O post passado foi do Bronzer Douradíssimo, ultimamente eu tenho comprado e ganhado vários produtos dessa marca que é uma das minhas […]

Comente!

