Vooooltando enfim!!♥

28 dez

Oooi, mais um post pra vocês!♥

E que post maaaaais esperado! Hoje tem exatamente 2 meses e 2 dias que eu não posto e sério já estava ficando piraaaadinha, sumi mesmo :/ A única coisa que me conforta é que foi por um motivo que valeu suuuper a pena… deixei um pouco o blog de lado pra me dedicar às últimas provas do colégio, pra poder passar direto, e tchaaaaaram, consegui! *-*
As aulas acabaram dia 22 de Novembro se não me engano, mas de lá pra cá não tive como postar nadinha porque meu computador já estava a muito tempo caidinho precisandode uma geral (hehe) e só consegui deixa-lo certinho (assim eu espero) nessa segunda!
Nesse tempo gravei váriooos vídeos e tenho 3 listas enormes de outros e de posts pra colocar aqui no blog! Uns não vou postar, pois têm a ver com o Natal e infelizmente não deu pra colocar a tempo :/ mas isso de Natal deixa pro ano que vem e agora vou começar de verdade a gravar e postar porque isso eu amoooo fazer!

Tem outros vídeos antigos, e posts antigos também que já tinha feito mas não sei se vou postar porque sou muuuuito exigente e tem que ta tudo perfeitinho senão me reto e não coloco, kk. É esse um dos motivos que não posto tanto sabe? Não gosto de colocar qualquer coisa… tem que pesquisar, tirar foto, editar, gravar vídeo, editar vídeo, escrever um texto bom, procurar as palavras que não sei a ortografia certa, revisar texto… e isso demora muito! Além dos imprevistos como bateria descarregando, memória insuficiente, computador travando, mouse com mau contato, coisinhas que quebram e todo o resto! É complicadinho mesmo, já chorei várias vezes (hehe) por essas coisas que dão errado, mas continuo porque amo mesmo fazer isso: gravar, fotografar, escrever posts, fazer tutoriais de maquiagem ❤
O post que vou colocar agorinha depois desse, to desde 16:00h fazendo e agora já são 10 pras 22! Então é muuuito tempo mesmo!
É isso que tinha pra falar, e as minhas justificativas! Vou parar de escrever quase um livro aqui (como sempre) e liberar o próximo post! (Tô tão desacostumada a publicar que juuuuro que tá dando um frio na barriga pra apertar o botão, haha)
Beijoooocas e até jájá ♥
1040881_161072724077965_1451600213_o

Comente!

