Resenha: Batom Vício Femino- Série Tracta Blogs!

18 out

Oooi gente! ♥
O post de hoje é uma resenha sobre um dos batons do projeto Tracta Blogs, uma série especial onde várias blogueiras têm a chance de criar em parceria com a Tracta um batom de acordo com seu gosto, e pensando também nas suas leitoras claro! haha
São váriaaas, váriaaas as opções e todos muito lindos! Me apaixonei por quase todos mesmooo, mas o meu escolhido foi o do blog Vício Feminino da Camila Cabral!
Assim que ela postou o vídeo falando a respeito dele fiquei encantada com a cor, segundo a Camila, o batom variava, e tinha uma cor indefinida passando pelo rosa e pelo coral! E esses batons rosinhas são exatamente os que mais me deixam louuuquinha! haha
Demorei um pouquinho pra comprar, mas finalmente consegui! (Foi supeeer rápido, foi só o tempinho do pagamento ser aprovado, confirmar meus dados que deram problema e chegou em 2 dias!) E quando testei pela primeira vez constatei que realmente ele é uma misturinha que transita nesses dois tons que falei! Super apaixonante!
Já gravei uma maquiagem com ele e logo logo posto aqui, decidi colocar a resenha primeiro porque muitas pessoas me perguntaram sobre, depois de verem o último post de aviso aqui no blog, e inclusive foi o batom que usei no dia desse look aqui!

♥Fotos♥

Fotor0101723486  -Algumas fotos não ficaram com a qualidade muito boa, por conta da posição da câmera em relação ao batom, mas a minha intenção foi exatamente mostrar a cor em várias iluminações diferentes… deu pra notar a diferença?-
Fotor0101723386

 -E como eu disse… algumas das meninas que perguntaram a respeito do batom! Fez sucesso ein? haha-

♥ Então vamos às especificações do batom:
-Primeiro a embalagem… super linda, bem refinada, e aparentemente resistente! (Ainda não pude comprovar isso, não sei como mas ainda não deixei cair kkk #milagre!)
-Quanto à cor e pigmentação… ótima! Você pode usar com uma camada bem leve e ele fica mais fraquinho, rosadinho quaaase aquela boca rosadinha natural! Se optar por passar mais camadas ele fica mais “tcham” mais chamativo claro! Mas como eu disse, ele tansita entre o rosa e o coral, então depende muito da iluminação, quanto de produto você passa e o seu tom de boca!
-Cobertura… a cobertura posso dizer que é boa sim! Mas se você aplicá-lo com batidinhas fica bem mais uniforme!
-O cheiro… é muitoooo gostosinho, tem um perfuminho doce (tô aqui cheirando o batom pra tentar passar pra vocês,kkk) me lembra a uns batonzinhos que eu tinha quando criança, haha
-A textura… na embalagem diz que ele é hidratante, e realmente tem um toque bem macio e desliza super bem! Mas de qualquer forma sugiro passar um lip balm antes ( de levinho!) pra diminuir aquelas pelezinhas que ficam na boca sabe? Eu tenho ‘tendência’ a isso, então seeempre uso um balm antes do batom mas se você não tem pode ficar sem (nossa, rimou kk), porque o batom em si já é muito hidratante!
-O preço e onde comprar: Ele custou 17,50, sem o frete, e está disponível para a venda no site: CLIQUE AQUI!

Por hoje é isso! Um suuuper beijo e até o próximo post ♥

4 Respostas to “Resenha: Batom Vício Femino- Série Tracta Blogs!”

  1. Aissa Morais 18 de outubro de 2013 às 20:30 #

    Adorei a resenha!muito bom! *-*

  2. Roberta 20 de outubro de 2013 às 12:11 #

    Olá … adorei seu blog e estou seguindo e curtindo. Nos visite, curta e siga também .. rs
    Vamos adorar!

    Beijos .. Roberta & Luma
    http://princesaluma.blogspot.com.br/
    http://motivosparaestareserfeliz.blogspot.com.br/

Comente!

