Citação

1 mês de blog ♥

1 out

1 mês do blog  ❤
Oooi gente! ♥
Vim só postar essa notinha aqui pra não passar em branco, hehe minha idéia era fazer um tutorial de maquiagem em comemoração mas não deu certo, pelo tempo que ficou curto e por um problema no editor de vídeo. Tô com muuuita vontade de fazer vídeos novos e até tenho uma lista imensaaa, só falata tempo mesmo :/ mas a que ia fazer em comemoração em breve eu faço e posto aqui pra vocês!
“Muuuito feliz com tudo que conquistei durante o mês de Setembro, muuuito feliiz em ter finalmente começado com o queria a tanto tempo! Tive a oportunidade de conhecer a escritora e blogueira lindaaa da Bruna Vieira e falar sobre o blog, a Seh maravilhosa do blog Sehziinha.com curtiu a fã page do blog, a fofa da Thalita D’santis do blog seajeitamenina.com seguiu e comentou meu blog… só com esses ‘pequenos’ atos me fizeram muito feliz! Além claro das seguidoras do blog e do canal no youtube, as outras blogueiras maravilhosas que pude conhecer, de uma leitora fiél que tá sempre por aqui, a Bianca Sampaio ( assim que fizer um vídeo mando o beijo que você pediu!), minha família, meus amigos e meu amor  ( e aah, ainda tem os ‘prêmios” de records lá do blog, cada dia ultrapassando uma marca seja de curtidas em posts, comentários ou seguidores)
Muitooo feliz mesmo, e o melhor é que é só o começo e vem muito mais pela frente. Mais novidades no blog, mais maquiagens, mais vídeos, mais posts diferentes… E depois desse bláblá: Obrigada a todos que acompanham o blog!  Beijoooos <3″

Anúncios

10 Respostas to “1 mês de blog ♥”

  1. alternativaestilo 2 de outubro de 2013 às 21:44 #

    Sucessooooooo, guria!

    http://alternativaestilo.wordpress.com/

  2. Cris Queiroz 3 de outubro de 2013 às 09:44 #

    Parabéns Mirna.
    E que venham muito e muitos meses para o blog, rsrs.
    Bjoos.

  3. Pamela Autoo 3 de outubro de 2013 às 10:13 #

    que venham muitos e muitos outros! Beijos lindaa

    http://letmebeweird.wordpress.com
    https://www.facebook.com/pages/Let-me-be-WEIRD/161999200652920?fref=ts

  4. Juliana Bertola 6 de outubro de 2013 às 18:09 #

    Parabéns!!! Muito sucesso!! Seu blog é incrível!

  5. admirador 8 de outubro de 2013 às 01:33 #

    Meeeeu deeeus, esse blog é demaaais! seu fa numero 1!

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: