Tutorial de Maquiagem: Saidinha à noite!

25 ago

Oooi gente!♥
Primeiro post do blog (êêêê o/) e nele eu trouxe um tutorial de maquiagem para uma saidinha à noite! Foi a make que eu usei pra sair ontem com meu amor pra comemorarmos nosso 1 ano de namoro *-*
Então…como falei no vídeo, não sabia ainda pra onde a gente ia mas de qualquer forma já havia decidido a maquiagem antes (kkk). Serve tanto pra uma baladinha quanto pra um jantar a noite, o olhar fica super intenso, com cores de marrom, dourado, bege e um detalhe de preto, mas sem pesar sabe? E como ele é um pouco marcado optei por um rosinha mais claro nos lábios pra ornar e deixar mais leve.

♥Desculpem a voz dessincronizada com o vídeo no início, ainda não estou habituada com o editor de vídeos e por isso não conseguir ajeitar isso :/ por esse mesmo motivo é que aparece uma marca d’água no meio do meu rosto(haha)…o programa está em fase de teste. Jaja pego o jeito e arrumo tudo isso, afinal é o meu primeiro vídeo(mereço um desconto né!) e ainda preciso pegar o jeito! Espero que tenham gostado, se sim clique no vídeo que te direcionará para o vídeo no youtube, clique em GOSTEI, adicione aos FAVORITOS e se INSCREVA NO CANAL(abaixo do vídeo). Beijoooos ♥

Fiquem com as fotos e a lista dos produtos usados:

baguncinha na escrivaninha/penteadeira pra gravar os videos,hehe

Baguncinha na escrivaninha/penteadeira pra gravar os videos,hehe

O olhar fica marcante, intenso, profundo e bem iluminado!

O batom é o 210- Sugar Rose da Maybeline

O batom é o 210- Sugar Rose da Maybeline

SAM_0503

A cor principal da make é o marrom, o que deu mais profundidade noo olhar, o deixou mais marcante porém não tão pesado

A cor principal da make é o marrom, o que deu mais profundidade no olhar, o deixou mais marcante porém não tão pesado

Resultado Final!

Produtos utilizados:

-Base Pure Make Up (Maybelline) cor: “45 Dourado”

-Corretivo Natura Faces (Natura) cor: “Claro”

-Pó Facial (Elke) cor: (como ja tem um tempo que tenho esse pó não sei dizer a cor :/)

-Duo para Sobrancelhas(Contém 1g) cor: “Perfeita/Natural, cód. 82270″

-Sombra Cremosa Marrom(Ruby Rose) cor”#1” (utilizada para marcar a sobrancelha, confesso que como sombra ela não é muito boa mas quando utilizada na sobrancelha ficou ótima)

-Blush Creme á Pó(Contém 1g) cor: “Carmim Opaco, cód. 83222”

-Balm Med Protection(Nivea)

-Batom Hidra Extreme(Maybelline) cor: “Sugar Rose-210”

-Paleta de Sombras Hello Bombshell-acho que esse é o nome-(Victoria’s Secret)

-Trio de Sombras Natura Faces(Natura) cor: “Terra”

-Corretivo  ( Duda Molinos )cor: “Rosa 03″

-Lápis preto ( Essenzi di Pozzi ) cor “nº04 Preto Carbon Black”

-Lápis bege ( Essenzi di Pozzi ) cor “nº05 Bege”

♥Preciso dizer o quanto estou feliz(muuuuito feliz mesmo) de ter escrito o meu primeiro post, é algo que já estou querendo por em prática a muito tempo e enfim saaaaiu! Esse é só o começo e claro, o primeiro de muitos que estão por vir e eu espero de verdade que daqui pra frente tudo dê certo. Tava um pouco nervosa na hora de gravar o vídeo e sem muita intimidade com a câmera mas sei que é normal para quem tá iniciando, então tá tudo certo!(haha) Aos pouco vou melhorando e deixando tudo do jeito que eu sempre quis ♥

Espero que tenham gostado, beijos!

15 Respostas to “Tutorial de Maquiagem: Saidinha à noite!”

  1. Aissa Morais 26 de agosto de 2013 às 00:25 #

    Adoorei!Na expectativa pelo vídeo querida irmã!rs *-* Faz um dia em mim viu?Bem legal!
    Beijos,e parabens pelo Blog!desejo todo sucesso pra voce!

    Aissa Morais

    • Papo Compacto 26 de agosto de 2013 às 00:39 #

      Obrigada queeeerida irmã! Daqui a pouco eu ajeito tudinho e deixo do jeito que eu quero ai sim posto o vídeo…faço siim ((:
      Brigadinha s2

  2. Tania Iglesias 26 de agosto de 2013 às 02:09 #

    Poxa!!! vc me surpreendeu….. parabéns e isso é apenas o inicio…muito sucesso Mimo!!

  3. gabriel alves 27 de agosto de 2013 às 01:25 #

    Caramba, esse blog é muito bem feito 😮 muito lindo, bem explicadinho… a blogueira é linda e fofa! mesmo sendo homem e nao entendendo, vou entrar todo dia so para admira-la

    • Mirna Morais 27 de agosto de 2013 às 16:38 #

      Meu amooor!haha brigada viu? Você é muuito lindo, pode entrar sim..tooodo dia *–* quem sabe voce aprende um pouco e a gente pode gravar um vídeo seu me maquiando?kkk s2

  4. Jamile David 31 de agosto de 2013 às 18:10 #

    Menina linda,
    Amei!
    Já acompanho outras blogueiras, adoro essa possibilidade de aprender pela net, e agora passarei a acompanhar vc.
    Vc é linda. Desejo muito sucesso!!!
    Bjks♡♡♡♡♡

    • Mirna Morais 1 de setembro de 2013 às 04:44 #

      Obrigadaaa de verdade! Esse meio é demaais mesmo, volte sempre e sempre (((: beijooos

  5. Alexandra Quadro Siqueira 2 de setembro de 2013 às 03:46 #

    Querida, você apenas começou… Sucesso!! Suas dicas são muito legais! Valeu!!
    Vou divulgar para minhas alunas, elas vão gostar muito!
    Beijos! Beijos!
    Alê

    • Mirna Morais 2 de setembro de 2013 às 20:27 #

      Muuuuito obrigada Ale! E obrigada pelo reconhecimento,mostre siim,haha e acompanhe a pagina no face ,o blog e o youtube para ver os proximos videooos! Beijooos

  6. luizerodrigues 2 de setembro de 2013 às 08:51 #

    Adorei seu blog linda!! Com certeza ainda vou usar sua dica de make! Super fácil! Visita meu blog fofa? Se puder seguir agradeço! Beijoss http://www.nmwhat.com/

  7. isabella andrade 2 de setembro de 2013 às 21:50 #

    lindaaaa, adorei o video!! sucesso, ta muito bom ;**

  8. Betania Miranda 4 de setembro de 2013 às 12:52 #

    Amei as dicas, aguardando os próximos. . .

    • Mirna Morais 5 de setembro de 2013 às 00:56 #

      Que boom! O proximo posto ainda essa semana! Mas la na pagina do blog no face ja vou colocar as fotos enquanto nao edito o video!beijoos

Comente!

